domingo, 13 de julho de 2008

MeNtEs AlKaLiNaS com K e Ç !!!




Neste Blog totalmente LOKO, feito num universo muito LOKO, irei falar do melhor assunto de todos: a música!!! Irei falar de rock, hip-hop, rap, pop e etc...
E eu como grande roqueira que eu sou, irei criticar algumas banda de hoje, de ontem e de amanhã!!! Como estou de férias estou sem palavras(um pouco), mas aqui vai uma lista de músicas para ouvirem nas férias:

1-Mariah Carey - Touch my body
2- Rihana - Please don't stop the music
3-Nx Zero - Cedo ou Tarde
4-Chris Brown - With You
5-The Who - My Generation
6-Coldplay- Violet Hill
7-Jonas Brothers - When You Look Me In The Eyes
8-James Blunt - Same Mistake
9-Linkin Park- Given up
10-My Chemical Romance - I'm not Okay
11-Ramones-Rock N' Roll High School
12-Guns 'N' Roses - Paradise City
13-Simple Plan- Your Love is a Lie
14-Madonna- 4 Minutes (feat. Justin Timberlake & Timbaland)
15-Paramore - That's What You Get

Bem essa lista é para divertir a todos, aos roqueiros e para os que gostam de POp e etc...


Um comentário:

Anônimo disse...

Legal..o blog... as noticias são muito interessantes ...